Chaves sai do ar na rede nacional…

…E É SUBSTITUÍDO POR 50 MINUTOS DE VER PRA CRER
No SBT, o programa Ver pra Crer tomou o lugar de Chaves e foi exibido ontem, das 18 as 18:50, sendo seguido pela novela Madjación, digo, Grown-Up
Chiquititas , digo. Rebelde.
Já considerava o programa um tanto forte para o horário. Mas assim é o SBT, que nos anos 80 já exibiu um filme, Colégio só para moças, onde na própria CHAMADA, exibida no intervalo do Chaves, aparecia uma mulher completamente nua. E não era pheia não… Marcou a ponto de eu lembrar o nome do filme.

Aparentemente o SBT quer concorrer com o programa Vídeos Incríveis, da Band – o mais apelativo dos quatro – QUATRO!!! – programas do gênero que estão no ar atualmente (ainda há o Video Adrenalina, na RedeTV!, e As Maiores Curiosidades do Mundo, com um tom mais descontraído, mas que também desagrada, na Record)

Os fãs estão revoltados: É que Chaves só é exibido agora, as 12:45, para São Paulo e algumas outras praças que não tem programação local. Sendo que os programas locais, sem exceção, são de doer, não é por quê eles estão ocupando o lugar de uma série muito querida.
E na parabólica, nesse horário, entram programas infomerciais (como os de outras emissoras menos votadas, como Bandeirantes, Gazeta e RedeTV!) que estão fazendo seus apresentadores serem completamente odiados pelos fãs de Chaves e Chapolin – se cuida, Dona Aracy!!! Também aparentemente não é mais possível ver o SBT canal 4 de São Paulo pela Internet.

O pior é que há duas reprises de novelas (Canavial de Paixões, nacional, e Café com Aroma de Mulher, colombiana) ocupando espaço na grade da emissora. Além das sitcoms Um Maluco no Pedaço, com Will Smith, e Eu, a Patroa e as Crianças, com Damon Wayans, estarem dando uma audiência relativamente boa (sendo que a de Will Smith é reprisada desde 2002, e Eu a Patroa tem algumas piadas um tanto fortes.)

Curiosamente, Chaves estava com um patrocinador, a rede de fast food Giraffas. Não sabemos se eles assinaram um contrato de apenas um mês (o que é muito estranho), pois essa alteração aconteceu em um dia 1º.

Anúncios

3 Respostas para “Chaves sai do ar na rede nacional…

  1. Não é de se duvidar, pois a Giraffas, sendo aqui de Brasília, e, depois de 20 anos, só recentemente há uns 2 anos faz franquias pelo Brasil, não devia ter dinheiro para patrocinar por tanto tempo…

  2. Sei lá… a Giraffas, pelo que me constava, tinha mais lojas do que o Bob’s, tido até então como o maior rival do McDonald’s no Brasil!
    Em todo caso, quem não concordar com isso, junte-se ao http://www.movimentobastasbt.kit.net !

  3. E tem mais mesmo (Só aqui, na cidade-satélite de Ceilândia, onde quase ninguém se arrisca a trazer lojas “de luxo”, há 3 lojas), só que ela cresceu depois que resolveu fazer franquias fora do DF, enquanto que o Bob’s, ao visto, encolheu!
    E a rivalidade anunciada surgiu depois daquela propraganda censurada por liminar a favor da McDonalds, onde a Girafas parodiava ‘qual o seu pedido?’ e respondiam: ‘queremos sanduíches com sabor de verdade!’ (tanto que depois, inexplicavelmente, os lanches McD. ficaram realmente com gosto de sandíche de verdade…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s