Pólvora na fogueira

Sabe a nossa pesquisa aqui do lado, se Gugu vai pra Record ou não? Pois é, segundo um dos blogs mais polêmicos do país, o ÉpocaEstado Brasil (tá, às vezes ele passa do ponto, mas diz muita coisa que eu gostaria de escrever e não tenho coragem…), isso seria conversa pra vender jornal – e jornais phalidos. Gugu não sairia do SBT, segundo poucos pronunciamentos de sua assessoria, e mesma coisa o Pãnico – embora ambos os colunistas apontem pontos de divergência entre Gugu e SBT (exclusão do Domingo Legal de um anúncio do SBT em mídia impressa) e Pânico e RedeTV! (salários atrasados).
Mãns um dos colunistas do setor televisivo do “PiG” vai mais longe ainda, segundo Phlávio Ricco, neste final de semana poderia ir ao ar o último Domingo Legal no SBT… ou não.
Na minha opinião, se ele realmente não vai sair do SBT, era bom Augusto Liberato abordar esse assunto em seu programa, porquê essa novela já está tomando proporções inimagináveis. Já o Pânico na TV, este já simulou como seria se estivesse no SBT em 2006, deve estar nos sites de vídeo por aí.

Alguém reparou? É o fim do “vou comprar uma casa, um carro e um iate com 5000 cruzeiros”!

No último Show da Gente, um detalhe me chamou a atenção no quadro “Um Dia de Princesa”. Entre os prêmios – aliás, uma das premiações em dinheiro mais pesadas que eu já vi  – estavam workshops (ou algo assim) de administração financeira. O que eu achei extremamente salutar, para que não aconteçam mancadas como a de um vencedor de 500 mil do Show do Milhão cuja primeira compra foi a de uma Mercedes, um carro que deve ter custado metade desse dinheiro e não condizia com seu perfil de vida. Enfim, uma iniciativa bacana, se bem que eu estou desconfiado que seja mais iniciativa do “parceiro” (a nossa cöerida Anhanguera Educacional) do que do programa.

– Estão dizendo (tá lá no G1, me pegou de surpresa, estou evitando essas notícias por causa da saúde) que Universal e Virgin estariam fazendo um acordo para fazer uma espécie de “Lei Sarkozy” no Reino Unido. Só queria avisar a um pessoal que tem por aí, que apesar de algumas raízes em comum, Europa não é Brasil! Só quero ver o que os “Trezentos” e os “Nerds Somos Nozes” (entre outros) acham disso…

Uma resposta para “Pólvora na fogueira

  1. Igor, gostaria que visse no meu blog (http://transcendentes.blogspot.com/2009/06/gugu-ingratidao-com-o-patrao.html) a minha opinião sobre o caso.

    O Gugu eu acho que vai embora, sim. Não vi nenhum fundamento nesse blog Época Estado para dizer que a notícia é falsa. Fazer o quê…

Deixe um comentário